Quais os melhores filmes para ver nas noites longas de verão



Quanto a vocês não sei, mas para mim os melhores filmes para ver nas noites longas de verão são aqueles com várias partes: desde a simples sequelas, às trilogias e às sagas. O que é bom acaba cedo? Se souberem escolher bem a saga, não! Vamos então deixar aqui uma lista de 10 filmes que não acabam só após 1h30 minutos.



Harry Potter


19 horas e 39 minutos é o que demora a ver os 8 filmes da série Harry Potter. Sim, o Harry Potter começou como um filme infanto-juvenil, mas não se deixem enganar - estes filmes têm um appeal bastante abrangente. À medida que o Harry envelhece, os filmes também se tornam mais dark e mais adultos. É uma série capaz de transportar qualquer pessoa para um universo espetacular. Quando começam a maratona?



A trilogia Antes


Para os românticos, deixamos a dica para verem os filmes Antes… Antes do Amanhecer (1995), Antes do Anoitecer (2004) e Antes da Meia Noite (2013). “Um homem e uma mulher conhecem-se num comboio na Europa Central e acaba por passar uma noite em Viena. Ambos sabem que este dia vai terminar.” É assim que o filme, o que acontecerá nos dois filmes seguintes? 



Guerra das Estrelas


A Guerra das Estrelas não precisa de apresentações. A questão mais importante é por onde começar? Como a série tem 3 trilogias, em que a prequela (1999-2005) saiu depois da sequela (1977-1983), esta decisão é mais difícil do que pode parecer. No entanto, se o que estiver à procura é de fantasia e science fiction, A Guerra das Estrelas oferece quase 23 horas disso mesmo.



Rocky


Não querem ficção científica nem filmes juvenis? Sugerimos os filmes do Rocky Balboa, o pugilista que não precisa de apresentações. São 6 os filmes Rocky, que contam com Sylvester Stallone e 2 filmes Creed, com Michael B. Johnson a lutar e Rocky Balboa no seu canto.



A Ressaca


Se comédia é aquilo que procuram, não precisam de ir mais além do que A Ressaca. Os filmes são recentes e verão caras muito conhecidas como o Bradley Cooper e o Ed Helms. São 3 filmes e 5 horas de gargalhadas, aceitam o desafio?

Comentários

Mensagens populares