As melhores séries europeias para ver na Netflix


A Netflix tem apostado cada vez na produção de filmes e séries fora dos Estados Unidos. Seja no Reino Unido, na Dinamarca ou em Espanha, a Netflix não pára de investir em conteúdo de qualidade por todo o Mundo. Estas são algumas das melhores séries europeias que pode ver na Netflix!


La Casa de Papel (Espanha)


É talvez a série original mais conhecida da Netflix Espanhola. Este thriller conta a história de um grupo de criminosos a tentar assaltar o Banco de Espanha em 1986. Chegou no Natal de 2017 com uma primeira temporada muito forte e arrebatou audiências pelo mundo inteiro. O único problema é que terá que esperar até 2019 para ver o derradeiro desfecho.



Rita (Dinamarca)


Da Dinamarca chega-nos Rita. A série foi encomendada por um canal dinamarquês e, quando foi cancelada, foi repescada pela Netflix. A personagem principal (a Rita, claro) é uma professora que adora os seus alunos e uma mãe solteira extremosa. No entanto, nem tudo é fácil no que toca aos seus problemas pessoais. Ao todo, são quatro temporadas que pode binge watch.


Nobel (Noruega)


O drama Norueguês comprado pela Netflix que conta a história de um militar que esteve no Afeganistão. Uma série de episódios do seu passado desencadeia uma série de problemas pessoais e políticos com os quais tem que lidar. Uma série de acção e um thriller político que está a fazer sucesso um pouco por todo o Mundo e que vicia em apenas 8 episódios.



Babylon Berlin


Esta série Alemã foi comprada pela Netflix e desde aí que tem chegado aos utilizadores de todo o mundo. A série passa-se no período da República de Weimar, durante os loucos anos 20. A exactidão histórica da série é impressionante e faz com que todos os espectadores consigam mergulhar nessa época tão icónica. Um investigador chega a Berlim para investigar uma chantagem relacionada com um filme pornográfico e encontra comunistas, cantores de jazz e chefes da máfia Arménia. 


Comentários

Mensagens populares