"A Múmia – O Túmulo do Imperador Dragão"

Depois dos filmes "A Múmia" (1999) e "O Regresso da Múmia" (2001), centrados em Imhotep, sacerdote do faráo Seti, o terceiro capítulo da série de aventuras deloca-se para Oriente, onde os protagonistas vão combater a múmia do Imperador Han.

Agora o explorador Rick O’Connell vai percorrer uma caminhada desde as catacumbas da Antiga China até aos Himalaias, acompanhado pelo filho Alex, a mulher Evelyn e o cunhado Jonathan. O objectivo é impedir uma múmia com 2000 anos de espalhar o terror através da sua maldição.

Realizado por Rob Cohen ("Velocidade Furiosa", "Coração de Dragão"), "A Múmia – O Túmulo do Imperador Dragão" conta novamente com Brendan Fraser no papel de Rick O’Connell, mas Rachel Weisz, que tinha assegurado o papel de Evelyn nos dois filmes anteriores, recusou-se a participar e foi substituida por Maria Bello ("Uma História de Violência"). O elenco reúne ainda Jet Li ("Danny, the Dog"), no papel do terrivel Imperador Han, e Luke Ford, Michelle Yeoh, John Hannah, Russel Wong, Isabella Leong, entre outros.

Correm vários rumores de que a saga vai continuar, com a previsão de mais episódios, e segundo a actriz Maria Bello o quarto filme já está confirmado, tendo já assinado um pré-contrato com os estúdios da Universal para um eventual nova trilogia."A Múmia – O Túmulo do Imperador


Ontem foi a estreia de mais uma fascinante aventura do explorador Rick O'Connell.
Trailer do Filme

Comentários

Mensagens populares