Estreias da Semana

ESTREIAS 16 JULHO 2009

Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Acção/Aventura Estados Unidos Reino Unido 2008
M12

Realização: David Yates
Intérpretes: Julie Walters, Maggie Smith, Alan Rickman, Robbie Coltrane, Tom Felton, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Jim Broadbent, Rupert Grint, Daniel Radcliffe
Argumento: Steve Kloves

Voldemort está de volta e com ele os Devoradores da Morte. O terror espalha-se pelo mundo mágico e pelo mundo dos muggles (seres não mágicos), que assistem a tragédias, assassinatos e desaparecimentos misteriosos. Mas, antes de levar a cabo o golpe final, Voldemort tem uma importante missão para o rival de Potter, Draco Malfoy - a tentar ajudá-lo está Severus Snape, agora professor de Defesa Contra as Artes Negras e que se vai revelar afinal um espião do Senhor do Mal em Hogwarts. Harry sabe que algo de mal se passa com Malfoy e tenta avisar Dumbledore mas este está mais preocupado em preparar o jovem para a derradeira batalha e, para isso, decide iniciar uma série de aulas individuais. Juntos, irão mergulhar no passado de Voldemort através das memórias do professor e de outras. Com uma série de trabalhos, matérias para estudar e ainda as aulas com Dumbledore, Harry vai encontrar uma ajuda preciosa num antigo livro de Poções, que terá sido pertença de um aluno que se auto-intitulava de "Príncipe". Mas nada se revelará fácil este ano: Harry é ainda capitão da equipa de Quidditch e dá por si embeiçado pela irmã de Ron, o seu melhor amigo...

Fonte:
CinemaCity

Site Oficial

Trailer:





____________________________________________________________

Lutador - A Lei das Ruas
Acção/Aventura Estados Unidos 2008
105m

Realização: Dito Montiel
Intérpretes: Channing Tatum, Terrence Howard, Zulay Henao, Michael Rivera
Argumento: Dito Montiel, Robert Munic

Shawn MacArthur (Channing Tatum) deixa a sua pequena cidade natal rumo a Nova Iorque em busca de uma vida melhor.
Sobrevive à custa de todo o tipo de biscates e negócios de contrafacção até ser descoberto por Harvey Boarden (Terrence Howard), um conhecido marginal da zona, que lhe descobre um talento inato para as lutas de rua.
Shawn torna-se assim a estrela local de um mundo clandestino e perigoso, onde tudo é regido pelo dinheiro e as apostas são cada vez mais altas.
Com o tempo percebe que o combate mais arriscado ainda está para acontecer e que sair do submundo das lutas de rua pode ser muito mais difícil do que poderia esperar.

Fonte:
Cultura Online

Site Oficial

Trailer:



Comentários

Mensagens populares